Deputado acusa governo de tentar desmoralizar bancada de oposição

dinaldinhoO líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Dinaldo Wanderley Filho, reafirmou o compromisso da bancada de oposição em realizar um trabalho ‘coerente’ e comentou os boatos sobre saída de deputados da bancada oposicionista. Dinaldo garantiu que a bancada não reduziu e os boatos são plantados por auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB) na tentativa de ‘desmoralizar’ os deputados.

O líder do PSDB negou a saída de Daniella Ribeiro e do deputado Manoel Ludgério da bancada de oposição. “Não posso falar por outros deputados. Vejo as características dela em plenário e ela está com a oposição. Ludgério também é de oposição. O que o governo está querendo fazer é desmoralizar os deputados. O governo quer desmoralizar quem não vota com o governo. Mas não iremos nos entregar”, frisou Wanderley.

O deputado revelou que teve conversas com Jutaí Menezes sobre uma possível aproximação com a bancada do governador e destacou que ele não pretende deixar o grupo oposicionista. Dinaldinho disse que a bancada pode ficar maior com a chegada de Arthur Cunha Lima Filho. “Jutaí já disse que fica na oposição, estamos na perspectiva de que Arthur Filho assuma porque ele foi eleito pela oposição e estamos esperando ele chegar para sabermos a posição dele. Então a oposição está maior”, garantiu.

CPI do Empreender

A oposição não desistiu de instalar a CPI do Empreender na Casa Epitácio Pessoa. Dinaldinho explicou que a CPI da Telefonia Móvel é a única que tem avanços, mas deve ser concluída no próximo mês e outra CPI poderá ser instalada. “A única que está funcionamento é a CPI da Telefonia Móvel. Existiam outras duas para serem instaladas e não foram. E a da telefonia termina no próximo mês. Então a CPI do Empreender poderá ser instalada se não aparecer outro livro de registro”, ironizou.

O deputado firmou que a justificativa utilizada pelos deputados que apoiam o governo de que o TRE já investiga o programa não é válida. “Claro que a CPI ajuda. O TRE não tem nada a ver com a CPI. A CPI quer esclarecer porque um vereador tem 26 familiares sendo beneficiados com o programa. Buscar saber e impedir que o programa continue a ser usado de maneira desvirtuada. O TRE analisará a questão eleitoral, mas a CPI irá abranger bem mais e será importante para a população e para o próprio governo já dará mais transparência”, afirmou o tucano.

Impedimentos na Assembleia

Por outro lado, Dinaldinho ponderou a respeito da morosidade no tramite das ações na Assembleia. Ele lembrou que fez um pedido para realizar sessão especial sobre Segurança Pública em fevereiro e a sessão foi marcada para este mês. A sessão acontece na próxima quinta feira (06.08).

O deputado considerou que o objetivo da audiência é fazer um plano de segurança para o estado e criticou ‘falta de planejamento’ do governo. “Queremos fazer um plano de segurança. Iremos ouvir as pessoas na audiência. Vamos fazer esse plano e entregar o ao governo já que não foi apresentado nenhum plano e o secretário ter dito que não era milagreiro. A gente acredita em planejamento, por isso vamos entregar o plano”, alfinetou.

Para Dinaldinho, o governo fez investimentos de maneira arbitrária na Segurança Pública e o governador precisa rever as ações da pasta. “Por exemplo, as pistolas compradas pelo governo não são as melhores. O Governo do Estado fez um grande investimento em pistolas que já se comprovou terem grandes falhas. O helicóptero já está em manutenção novamente. Então, não é valor do investimento e sim na efetividade. Tudo isso iremos debater na quinta”, concluiu.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 4 de agosto de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!