Delegacia da Mulher realiza trabalho pioneiro de prevenção e orienta sobre Lei Maria da Penha em canteiros de obra

mulheres_contrucaoA Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, realiza um trabalho pioneiro na prevenção e orientação sobre a Lei Maria da Penha em João Pessoa. Segundo a delegada Maísa Félix, o trabalho preventivo é diferenciado porque está sendo realizado em locais frequentados predominantemente pelo público masculino, como canteiros de obra da construção civil. Esse trabalho é realizado por delegadas, agentes e escrivãs das Delegacias da Mulher, e conta com a parceria de associações e sindicatos, bem como da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana.

“Desde novembro do ano passado já atingimos um público de mais de mil homens, que tiraram suas dúvidas sobre a Lei Maria da Penha, bem como as mulheres que trabalham na construção civil, sobre como agir em caso de assédio. Esse trabalho é importantíssimo porque é uma grande oportunidade de difundir a Lei Maria da Penha e evitar novos casos de violência contra a mulher”, disse a delegada Maísa Félix.

Em comemoração dia Internacional da Mulher, que ocorre em 8 de março, todas as Delegacias da Mulher no Estado estarão realizando uma programação especial na próxima terça-feira (8). “Além dos canteiros de obra, as equipes das Delegacias da Mulher estão proferindo palestras em associações, escolas e fábricas da Capital. Esse trabalho vem sendo muito bem recebido por profissionais de diversas áreas, que começam a despertar para a importância da Lei Maria da Penha, bem como o respeito à mulher no ambiente de trabalho”, ressaltou.

Durante todo o mês de março, uma programação especial estará sendo realizada por delegadas, agentes e escrivãs que trabalham diretamente com o atendimento à mulher vítima de violência. Também estarão sendo ampliadas palestras e havendo distribuição de folders e material informativo sobre o combate à violência e o respeito mútuo.

 

Com Secom 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 5 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!