Definidos os confrontos de Botafogo-PB e Campinense na Copa do Brasil 2017

copa_do_brasil_2017A Confederação Brasileira de Futebol sorteou, na manhã desta quinta-feira (15), os confrontos da primeira rodada da Copa do Brasil 2017. Representando a Paraíba na competição, o Botafogo-PB estreia fora de casa enfrentando o São Francisco-PA, jogando pelo empate. Enquanto o Campinense estreia em casa, com a obrigação de vencer, contra a Ponte Preta-SP.

A edição da Copa do Brasil 2017 apresenta algumas mudanças em relação a edição deste ano. Os confrontos da primeira rodada serão decididos em jogo único. A equipe melhor posicionada no Ranking Nacional de Clubes da CBF terá a vantagem do empate para garantir a classificação. O jogo acontecerá na casa do clube menor rankeado.

Com as mudanças, o Botafogo-PB, que ocupa a 46ª posição no Ranking da CBF, estreia na competição jogando pelo empate. O jogo será realizado na casa do São Francisco, no estádio do Pará. Já o Campinense terá a obrigação de vencer o duelo contra a Ponte Preta em sua estreia, mas terá a vantagem de jogar em casa, no Amigão.

As partidas válidas pela primeira rodada da Copa do Brasil 2017 serão disputadas a partir de fevereiro do ano que vem.

Com ClickPB

Por: Lua Gregorio em 15 de dezembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *