DANÇA DAS CADEIRAS: Líderes políticos de Serra Branca trocam de partidos pensando em 2016

PARTIDOS_SBÉ grande a movimentação e a tensão de partidos e políticos do Cariri nessa reta final de prazo para filiações partidárias com vistas a lançamento de candidaturas em 2016. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (30) pelo jornalista Klebson Wanderley durante o Jornal Integração da Campina/Serra Branca FM.

Em Serra Branca, a maior movimentação se dá no grupo ligado ao prefeito Eduardo Torreão, que dividido vive um dilema relacionado à indefinição do nome que disputará o comando do município pela situação. A grande maioria dos vereadores de Dudu está no PR, mas como já não seguiram a orientação do partido nas eleições estaduais se vêem agora obrigados a esvaziar a legenda para garantirem as melhores condições de candidatura.

O presidente Hércules Holanda está de malas prontas para o novo PL ou poderá ainda cair no colo do PSD da ex-vice-prefeita Seleste Amorim. Já Paulo Sérgio preferiu não sair do partido, mas filiou sua esposa Raquel, a diretora geral do Hospital, no PTB de Wilson Santiago. O vereador Kléber Ribeiro poderá sair do DEM e ingressar no PSDB ou até no PDT do pré-candidato Sousinha.

Já o vice-prefeito Joda Zuza deverá ir para o PSDB, partido do ex-governador Cássio e que hoje tem o comando indireto do ex-deputado Pedro Medeiros em Serra Branca. O filho de Joda, o vereador Diógenes Sales, continuará no PR a exemplo do que fez Paulo Sérgio de Raquel.

Na oposição, apenas um vereador, Paulo Sérgio Barros, mudou de legenda e foi para o PSB do governador Ricardo Coutinho.

“Terceira via” em Serra Branca

Com o enfraquecimento do PR e migração de lideranças para vários partidos, aumentam-se as chances de uma terceira candidatura em Serra Branca, a partir da autonomia dos líderes de ter uma legenda para apoiar quem quiser.

Sousinha, pré-candidato pelo grupo de situação, está isolado politicamente e se realmente quiser ser candidato a prefeito deverá provocar uma dissidência no grupo de Dudu. Em compensação no grupo de oposição, especialmente no PSB, já há uma divisão interna de pensamentos, na qual uma parte defende a permanência da aliança com o PT, mas outra quer uma união com Sousinha formando a chamada “terceira via”.

De Olho no Cariri/ Serra Branca FM

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 30 de setembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!