Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal em Assunção

Sem títuloUm grave acidente foi registrado na cidade de Assunção, no Cariri. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (17) e vitimou o jovem José Damião da Silva, popularmente conhecido como Beto de Ernandes, de 27 anos.

Ele pilotava uma motocicleta de placa KVV -0624-RJ e colidiu com um veículo celta de placa PFP -5961 da cidade de Paulista –PE, pertencente a um jovem também morador de Assunção, que não sofreu lesões graves.

O condutor da motocicleta morreu na hora. No impacto da colisão entre os dois veículos, uma das pernas do motociclista foi decepada e arremessada a cerca de cem metros de distância da colisão.

Segundo informações da polícia, a vítima vinha no sentindo Taperoá/Assunção, enquanto o outro veículo envolvido vinha sentindo oposto. A moto ficou parcialmente destruída e o carro ficou bastante danificado.

 

Com Erivaldo Guedes 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 18 de janeiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!