Cartaxo lidera todos os cenários da sucessão municipal em João Pessoa

Luciano-CartaxoSe as eleições fossem hoje, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), seria reeleito com 41,7%. É o que aponta dados da pesquisa encomendada pelo Grupo Arapuan ao Instituto Opinião e divulgados na noite desta segunda-feira (05), na estreia do programa Frente a Frente, que é ancorado pelo jornalista Heron Cid, na TV Arapuan.

A pesquisa estimulada, quando são citados os nomes dos candidatos, foi realizada em dois cenários, com dois nomes diferentes do PSB: João Azevedo e Estela Bezerra.

Neste cenário 1, o candidato do PSB, seria João Azevedo. Ele aparece apenas em quinto na pesquisa, com 3%. O ex-deputado Ruy Carneiro (PSDB) é o segundo com 11,6%; o deputado federal Manoel Júnior terceiro com 6,6%; e Wilson filho (DEM) quarto com 3,9%. Brancos e nulos somam 19,9%; e indecisos ou não sabem 13,3%.

No cenário 2, no qual a candidata do PSB é a deputada Estela Bezerra, Cartaxo também lidera com 38,3%. No entanto, nesse panorama Estela é segunda com 12,4%. Ruy Carneiro cai para terceiro com 11%; Manoel Junior para quarto, com 6,5%; e Wilson Filho é o quinto com 3,4%. Brancos e nulos somam 18,3%; e indecisos ou não sabem 10,1%.

A pesquisa, realizada entre os dias 26 e 27 de setembro, ouviu 800 pessoas de 40 bairros de João Pessoa.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, quando os nomes dos candidatos não são citados, Cartaxo também lidera com 17%. O governador Ricardo Coutinho (PSB) é o segundo com 1,8%; seguido por Estela Bezerra, 1,3%; Ruy Carneiro, 0,5%; João Azevedo, 0,4%; Cícero Lucena, 0,4%; Manoel Júnior, 0,3%; Raoni Mendes, 0,1%; brancos e nulos, 14,4% e indecisos e não sabem, 63,7%.

Avaliação da Gestão 

A pesquisa também mostra uma boa avaliação da gestão do prefeito Luciano Cartaxo na Capital, com 16,4% da população considerando seu governo como ótimo, 33,7% bom e 24% regular. Apenas 2% considera ruim e 7,1% péssimo. Quando a pergunta é direta, os dados são os seguintes: ótimo, 16,4%; bom, 33,7%; regular, 30%; ruim, 6,5%; péssimo, 12,1%.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualidad calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de outubro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!