Câmara de SJC retoma os trabalhos, prefeito comparece, mas vê seu projeto rejeitado

montagem_camara_2016Os vereadores de São João do Cariri retornaram nesta sexta-feira (19) aos trabalhos e pela primeira vez nos últimos anos contou com a presença do prefeito, Cosme Gonçalves. O gestor trouxe sua mensagem no início da sessão e pediu colaboração aos vereadores para trabalharem unidos pelas principais necessidades de São João do Cariri.

O discurso do prefeito foi de “paz e amor” para os vereadores, mas a resposta foi ríspida pelos parlamentares de oposição, que logo no primeiro projeto de lei enviado pelo Executivo teve sua urgência rejeitada e foi encaminhado para as comissões.

O PL oferece um aumento para os conselheiros tutelares, que passariam a receber R$ 1.000,00, mas os vereadores de oposição alegaram que apesar de ser favoráveis ao aumento, precisam analisar o projeto que só chegou à Câmara no próprio dia da sessão para confirmar se em sua redação não há outros prejuízos para os conselheiros e analisar se não seria possível dar um aumento maior aos mesmos.

O vereador Robson Brito disse na tribuna que os conselheiros não ficariam mais ricos ou mais pobres por R$ 120 do mês de fevereiro, podendo esperar o projeto ser melhor analisado. Já Hélio Moraes protestou bastante contra a decisão dos colegas de oposição e os acusou de está querendo politizar os projetos legislativos em detrimento da disputa política que se avizinha.

O prefeito Cosme Gonçalves e o secretário de administração, Francisco Júnior, estiveram presentes a sessão e lamentaram a decisão da Câmara, que de forma inédita rejeitaram um pedido de aumento para uma categoria funcional. Segundo eles, o município fez um estudo do aumento que poderia oferecer aos conselheiros e este já seria o maior salário à categoria na região do Cariri.

Os vereadores foram unânimes em destacar o trabalho do presidente Hélder Trajano a frente da Câmara Municipal, que afirmou ao final da sessão que já espera um acirramento nos trabalhos da Câmara este ano, mas não abrirá mão de seguir o regimento para fazer as atividades se desenvolverem, mesmo em meio às eleições que se aproximam.

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 20 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!