Bando toca o terror em Serra Branca, explode o Banco do Brasil, mas pode ter fugido sem levar o dinheiro

explosao_montagemA população de Serra Branca acordou aterrorizada com tiros e rajadas provocadas por explosivos detonados contra a agência do Banco do Brasil da cidade. A ação foi comandada por um grupo de cerca de 15 homens que de posse de armas pesadas se espalharam nas ruas centrais do município e disparavam tiros sem cessar intimidando a população dentro de suas residências. Três policiais militares que estavam de plantão na cidade foram encurralados na Companhia de Polícia Militar por alguns dos criminosos que ainda tentaram invadi-la para desmoralizar as autoridades e roubar o armamento.

Durante quase uma hora de terror, alguns dos criminosos se dedicaram a invadir o Banco do Brasil pela porta de trás da agência e explodiram dinamites no cofre central. Segundo o tenente Igor Pires, entretanto, os explosivos podem não ter conseguido atingir as gavetas do cofre e desta forma não ter subtraído o montante ali contido. Apenas a perícia poderá confirmar se o roubo foi ou não bem sucedido.

explosao_bb_sb_2Os bandidos destruíram ainda a vidraça de uma loja de variedades no centro de Serra Branca e os disparos podiam ser percebidos em carros e casas localizadas nas proximidades do banco.

Os criminosos fugiram inicialmente em direção a São José dos Cordeiros, mas a polícia acredita que sua rota de fuga foi mesmo a cidade de Campina Grande. Dois carros foram utilizados para o crime, uma pick-up branca e um gol preto.

explosao_bb_sb_4A Polícia Militar do Cariri e até de Campina Grande foi acionada rapidamente, mas os bandidos espalharam grampos por quase todas as entradas de Serra Branca e até próximo ao município de Boa Vista, entrada da BR 412, rodovia federal que corta a região. Ao todo, 7 viaturas que rapidamente tentaram se deslocar para a cidade tiveram os pneus furados pelos grampos.

A polícia confirmou que ninguém foi feito refém, apenas duas pessoas que estavam próximo a Prefeitura de Serra Branca foram abordadas e liberadas para seguirem para casa.

DE OLHO NO CARIRI

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualidad calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 25 de novembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!