Bandidos assaltam agência dos Correios em cidade do Cariri

congoBandidos fortemente armados plantaram o terror na cidade do Congo, no Cariri paraibano, na manhã desta quarta-feira (16). Os criminosos assaltaram a agência dos Correios por volta das 9hrs.

Dois elementos em uma moto Honda fan preta renderam o agente de segurança dos Correios, identificado como Anchieta, que teve seu colete e sua arma tomados pelos meliantes. Sem nenhuma dificuldade, eles fugiram da agência com certa quantidade de dinheiro que não foi divulgada.

Os bandidos assaltaram a agência dos correios de cara limpa e com a certeza da impunidade. Os bandidos fugiram atirando para o alto e tomaram rumo ignorado, e até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Militar foi acionada e montou um cerco na região. A suspeita é que eles tenham fugido no sentido de Jataúba-PE.

De Olho no Cariri

 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 16 de dezembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *