Bancada paraibana se reúne e diz que lutará para que hospitais não fechem as portas

161987,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0A bancada federal paraibana no Congresso Nacional se engajou na luta para trazer uma unidade do Rede Sarah para a cidade de João Pessoa e para que os hospitais filantrópicos na Paraíba não fechem as suas portas. “Nós não vamos medir esforços para colaborar com a melhoria do atendimento na área de saúde em nosso estado”, disse o coordenador da bancada, o deputado federal, Benjamin Maranhão (SD).

Os temas foram discutidos nesta quarta-feira (2), durante reunião da bancada federal, em Brasília. Além de Benjamin, participaram do encontro os parlamentares Wilson Filho (PTB), Romulo Gouveia (PSD), Damiao Feliciano (PDT), Hugo Motta (PMDB), Manoel Júnior (PMDB), Agnaldo Ribeiro (PP), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Marcondes Gadelha (PSC).

A bancada levará os pleitos na próxima quarta-feira (9) ao Ministro da Saúde, Marcelo Castro. “A situação dos hospitais filantrópicos na Paraíba é preocupante. Muitos estão prestes a fechar as suas portas por falta de recursos. O que será das pessoas que precisam desse atendimento? Não podemos deixar isso acontecer e vamos pedir o apoio do Ministério da Saúde”, disse o deputado.

Os parlamentares também se reuniram com o militante das causas das pessoas com deficiência, Patrick Teixeira Dorneles Pires, que pediu o apoio para que uma unidade do Sarah seja implantada na Paraíba. De acordo com Benjamin, esta é uma unidade que trará inúmeros benefícios ao Estado, tão carente de tratamento na área de saúde e ainda mais em um campo tão específico e a bancada não poderia deixar de abraçar essa causa.

Entre as prioridades elencadas pela bancada também esteve a recuperação da Barreira do Cabo Branco, em João Pessoa e a crise hídrica que vive a Paraíba.

 

Com Portal Correio 

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 3 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!