ARTIGO: Radialista reflete período pré-eleitoral e questiona pré-candidatos

luanna_brandaoA radialista Luanna Brandão, da Rádio Monteiro FM, escreveu um artigo endereçado aos pré-candidatos a gestor, que às vésperas das convenções estão bastante preocupados em compor alianças e por vezes esquecem de formar um bom plano de governo. O artigo também tem outro endereço certo: o eleitor. Este na maioria das vezes não atenta para os projetos de governo indicados pelos candidatos e ao final compram um produto sem saber sua real procedência e interesse para com a população.

Confira o artigo:

E planejamento, tem?

Será que os pré-candidatos a cargos públicos, já começaram a preparar seus planos de governo, ou a única preocupação são os conchavos políticos? O meu questionamento surge a partir da necessidade de políticas públicas bem pensadas para os municípios, políticas públicas estas que dependem da ação efetiva dos agentes públicos.

Agentes estes que se preparam para um pleito eleitoral e andam esquecendo-se dessa necessidade, a única preocupação visível é com as alianças políticas, e em angariar recursos para manter a sujeira dos currais eleitorais, apenas preocupam-se, com o dinheiro disponível para os últimos dias do pleito e para manter seus aliados perto o suficiente, ate chegar ao fim da corrida pelos votos.

Pensar em políticas públicas eficientes requer muita atenção e principalmente dedicação para com os municípios, é necessário que haja uma visita técnica, e principalmente que se conheça a realidade do município, o planejamento de ações é imprescindível para aqueles que buscam chegar lá, na boa, na MUDA, que pretendem agir como gestores públicos e não meros políticos ocupantes de cargos.

Aqueles que pretendem tornar-se gestores de fato, tem preocupações que ultrapassam seus currais eleitorais, já começam a pensar e agir como tal, mesmo antes de estarem de efetivamente no cargo, pensam alem dos conchavos políticos e das alianças, cercam-se de pessoas capacitadas e técnicas para apresentar uma boa proposta para todas as áreas, da saúde à infraestrutura, da agricultura ao meio ambiente, tudo precisa ser pensado, e as propostas tem que coincidir com a realidade local.

E quanto a você eleitor, cabe a analise dos discursos destes pré-candidatos e a conscientização que é você que os “contrata”, atente-se para a participação dos candidatos na sua comunidade, questione, pergunte, imprense, aperte, um gestor de verdade terá respostas claras e objetivas para suas perguntas, estará munido de argumentos realmente plausíveis, conhece a realidade do município. Os que não apresentarem um plano de governo e que ficarem apenas na conversa mole, devem ser descartados, lembre-se você é o patrão, e precisa ter os melhores na sua equipe para que a cidade caminhe rumo ao desenvolvimento, analise a história desses pré-candidatos e seus currículos, como em uma entrevista de emprego, os que não servem para o cargo, tem que procurar outro trabalho.

 

Luanna Brandão

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualidad calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print