Alunos da UEPB e UFCG retornam as aulas nesta segunda-feira na Paraíba

20160125070713O ano letivo começa oficialmente nesta segunda-feira (25) para mais de 35 mil estudantes que estudam em duas das maiores universidades da Paraíba, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Ao todo, 19 mil alunos voltam as aulas na UFCG e mais de 20 mil na UEPB. O período letivo 2015.2 na UEPB será iniciado, em sete dos oito Cãmpus da instituição,. Apenas no campus de Araruna, que passa por reforma na estrutura elétrica e só vai dar início às atividades no dia 1º de fevereiro. Na última sexta-feira, a a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) UEPB publicou portaria alterando para o dia 1º de fevereiro o início das aulas do período letivo 2015.2 no Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), do Câmpus de Araruna.

A decisão considerou a proposta encaminhada pela direção do CCTS, em comum acordo com as coordenações dos cursos de Física, Odontologia e Engenharia Civil, destacando a necessidade de um prazo maior para a conclusão das obras do setor elétrico, imprescindíveis às novas instalações do Câmpus VIII, bem como a necessidade de proceder à seleção de docentes substitutos para o início das atividades letivas.

Devido a alteração, o calendário acadêmico será ajustado ao longo do período letivo, conforme as necessidades de adequação geradas pelo adiamento. Nos demais câmpus o período letivo 2015.2 terá início normalmente na segunda-feira, dia 25 de janeiro.

As aulas seguirão até o dia 28/5 e no dia 27/6 terá início o período 2016.1 – quando serão iniciadas as aulas para os aprovados através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para um dos cursos da UEPB. Se a greve não tivesse acontecido, pelo cronograma normal, esses alunos já começariam a estudar em janeiro.

Já na UFCG as aulas serão retomadas no dia 26, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé, com o início do período 2015.2 que segue até 28/5.

 

Com PB Agora

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print