TRAGÉDIA FAMILIAR: Homem tenta matar a esposa e é ferido gravemente pelo filho no Congo

joao_quiduteFoi ferido a cacetadas no início da tarde desta segunda-feira (27) na cidade do Congo o funcionário municipal João Soares de Moura, conhecido com João Quidute, de 59 anos. O acusado é seu filho Lázaro Soares de Moura, de 20 anos.

João Quidute trabalha na Prefeitura do Congo desentupindo esgotos e é bastante popular na cidade. A esposa de João, depois de 35 anos de casada, pediu a separação e não queria mais o marido dentro de casa, exatamente por causa da bebida e da violência como tratava ela e seus filhos.

Depois de ter decidido não mais o deixar entrar em casa neste domingo (26), ele tentou arrebentar a porta com alavanca. João já bebia sem parar há alguns dias e ameaçava o tempo todo que iria matar a mulher conhecida como Marlene da família Cândido e seu filho Lázaro Soares.

Nesta segunda (27), João Quidute almoçou na casa de uma filha que mora perto e continuou afirmando que iria matar a mulher e o filho e cumpriu sua promessa seguindo de moto em direção à residência onde estavam os dois.

Chegando ao local foi iniciado a confusão e o filho para não deixar que o pai matasse a mãe com um caibro que estava próximo, desferiu vários golpes que praticamente abriu uma parte da cabeça. Na tentativa de se livrar das agressões, João teve praticamente um dos pulsos decepado.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma em Campina Grande e seu estado de saúde é considerado grave.

Um dos seus genros conhecido com Neco da Capoeira já tinha conversado com o sogro para que ele aceitasse a separação, mas ele ficava cada vez mais violento quando via a possibilidade de não mais conviver com a esposa.

A Polícia Militar agora tenta prender o acusado em flagrante e faz diligências pela cidade e região.

De Olho no Cariri
Com informações de Jacqueline Oliveira

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 27 de julho de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!