Ronaldo Queiroz anuncia atrações e novidades do Bode na Rua 2017

O Bode Na Rua é um dos maiores eventos da Paraíba e o mais esperado no circuito do Bode realizado no Estado. A edição 2017 do evento foi lançada na manhã desta segunda-feira (12), dia dos namorados, pelo prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz.

Em sua 18ª edição, o Bode na Rua este ano será realizada nos dias 28, 29 e 30 de julho e contará com grandes atrações, além de vários atrativos turísticos. Entre as bandas que animarão o evento estão Gabriel Diniz, Solteirões do Forró, Jorge de Altinho e a dupla sertaneja Luís Marcelo e Gabriel.

Segundo anunciou o prefeito Ronaldo Queiroz, o Bode na Rua este ano contará com algumas novidades, a exemplo do I Festival de Trios de Forró Pé de Serra e o ônibus do forró. O Festival de Trios Forró Pé de Serra começará já neste mês de junho com a primeira eliminatória, passará por uma segunda fase eliminatória e no dia 28 de julho, na abertura do Bode na Rua, os três melhores trios serão eleitos em praça pública e com premiação que vai de instrumentos como sanfona, zabumba e triângulo mais troféu para o primeiro colocado, até premiação em dinheiro e troféus para os demais.

O ônibus do forró foi uma ideia do prefeito Ronaldo Queiroz para incrementar o turismo ecológico e regional durante os dias de Bode na Rua. Os turistas farão um passeio de ônibus para a Pedra da Tartaruga …. e lá poderão desfrutar das belezas naturais do Cariri e dos produtos derivados do bode.

Ronaldo Queiroz destacou que em tempos de crise foi necessário reinventar ainda mais a festa, com criatividade e planejamento, a fim de que o evento consiga ter a mesma dimensão, com menos gastos e mais investimentos para o município. “Vamos incrementar a economia local com a vinda de milhares de turistas, parcerias com o Banco do Nordeste e Governo do Estado e neste sentido o Bode na Rua será um sucesso desde a sua vasta programação técnica até seus eventos e atrativos”, pontuou.

Veja a programação do palco principal:

Sexta (28 de Julho): Miss Bode na Rua 2017 e 1° Festival de Trios de Forró Pé de Serra

Sábado (29 de Julho): Jorge de Altinho e Luís Marcelo e Gabriel

Domingo (30 de Julho): Solteirões do Forró e Gabriel Diniz

Veja as atrações do Palco do Bode

Moleka Safada, Leon Lima Forró da Ligação, Forró Trakino, Humberto Guedes, Massilon Gonzaga, Forró Feitiço e Jota Gomes e várias outras.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 12 de junho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *