Vice-prefeito de Cabaceiras é escolhido por unanimidade como pré-candidato a prefeito pela situação

tiago_encontroAconteceu no último sábado (09) na cidade de Cabaceiras uma reunião do grupo situacionista com os pré-candidatos e presidentes de partidos, visando às eleições 2016. Na oportunidade, o grupo demonstrou total coesão e todos os presentes escolheram unanimamente o nome de Tiago Castro como pré-candidato a prefeito.

O chefe do executivo Cabaceirense, Luiz Aires (PTB),  fez a abertura oficial da reunião afirmando o seu irrestrito apoio aos companheiros partidários. O prefeito Luiz Aires que tem todo o direito de disputar a reeleição afirmou que apoiará o pré-candidato Tiago Castro e que a situação será mais uma vez vitoriosa, pois o grupo vive um clima de união.

O pré-candidato Tiago Castro (PSB) agradeceu o apoio de todos destacando o apoio e a grandeza do prefeito Luiz que não tem medido esforços para manter o governo operante e tem enfrentado com maestria as inúmeras dificuldades que enfrenta todas as prefeituras da Paraíba em virtude da crise.

Os partidos que declaram apoio ao pré-candidato Tiago Castro foram: PSB, PTB, DEM, PDT, PMDB, PP, PROS e PC do B.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print