Sousinha se reúne com senador Deca que também garante destinar recurso para Serra Branca

sousinha_decaO prefeito eleito de Serra Branca, Vicente Fialho (Sousinha), encontra-se em Brasília e lá está visitando os gabinetes de deputados e senadores na semana em que eles estão apresentando suas emendas para o Orçamento da União de 2017. Nesta quarta-feira (19), o gestor serra-branquense se reuniu com o senador Deca do Atacadão, que substitui temporariamente o senador Cássio no Senado Federal.

O senador Deca confirmou ao prefeito eleito que destinará recursos para Serra Branca em meio ao montante de suas emendas, não confirmando apenas o valor exato.

Deca falou a reportagem do portal De Olho no Cariri e disse que como está realizando as acomodações das emendas em meio aos 223 municípios da Paraíba, disse que estudará com sua assessoria o valor certo que poderá destinar a Serra Branca. Segundo ele, entretanto, o prefeito Sousinha mostrou boa vontade e contará como sem falta com sua colaboração para a construção de uma cidade mais próspera, tendo em vista inclusive sua importância para o Cariri do Estado.

Sousinha demonstrou sua alegria em ter sido recebido pelo senador Deca, em nome do senador Cássio, e que contará com eles nos próximos dois anos para destinar recursos e ações que venham impactar na melhoria da qualidade de vida do povo serra-branquense.

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print