Prefeito lidera mobilização contra fechamento do Banco do Brasil em Cabaceiras; agência pode reabrir

12540063_907173926056996_223182279_nA noite desta quinta-feira (14) foi marcada por uma mobilização organizada pelo prefeito de Cabaceiras, Luiz Aires, em protesto à decisão do Banco do Brasil de fechar a agência da cidade. O encontro ocorreu no Espaço Nordeste e reuniu dezenas de comerciantes e aposentados. Representante do vizinho município de São Domingos do Cariri também participou do ato.

O prefeito Luiz Aires saiu satisfeito da mobilização e disse que nesta sexta (15) terá encontro com a superintendência do Banco do Brasil para pedir a revogação do fechamento da unidade. O Vice-prefeito, Tiago Castro, classificou a decisão do banco de arbitrária e disse que a população e a cidade não podem ser prejudicadas por problemas que não lhe competem.

Já representando a vizinha cidade de São Domingos do Cariri, que também é assistida pela agência, esteve participando o secretário de Transportes, Onildo Lindemberg. Para ele, o fechamento do banco em Cabaceiras provocará o enfraquecimento da economia na cidade e prejuízos incalculáveis para a população.

Alegando falta de segurança, a Superintendência do Banco do Brasil (BB) anunciou que irá fechar, nos próximos dias, três agências no estado da Paraíba, nas cidades de Cabaceiras, Mogeiro e Serraria. Na manhã desta sexta-feira (15), um fato curioso informado a nossa reportagem revela que a Superintendência Estadual do BB determinou a retirada do aviso de fechamento da agência de Cabaceiras. O fato aumentou a expectativa de que a unidade poderá ser reaberta.

 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print