Vereador denuncia abandono de prédio do Hospital de São João do Cariri e pede para que prefeito coloque vigia no local « de olho no cariri

Banner 768x90px


11 de abril de 2015

Vereador denuncia abandono de prédio do Hospital de São João do Cariri e pede para que prefeito coloque vigia no local



MUROHOSPITALO quadro De Olho no Whats recebeu mais uma denúncia na manhã deste sábado (11). A Câmara de Vereadores de São João do Cariri aprovou um requerimento que pede ao Ministério Público para abrir procedimento administrativo que obrigue a gestão municipal a colocar um vigia no prédio do hospital da cidade.

Esse apelo se justifica no sentido de que a parede do muro do hospital cedeu e populares estão levando os tijolos que ainda restam no local. O requerimento é de autoria do vereador Francisco Júnior.

O parlamentar chama atenção para o fato de que o hospital faz parte do patrimônio público de São João do Cariri por isso precisa ser preservado. “Durante a sessão, aprovamos um requerimento com um pedido de providência urgente, no sentido de evitar prejuízos maiores ao nosso povo. Sem atendimento hospitalar já estamos, não podemos permitir que esse patrimônio seja delapidado. Vamos continuar sonhando e lutando pela reabertura desde Hospital”, relata Francisco.

DE OLHO NO CARIRI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cwdeolho


  • Quem você gostaria que fosse o presidente da Câmara de Serra Branca a partir de 2017?

    Loading ... Loading ...


Copiright 2014. todos os direitos reservados

Fale conosco

(83) 9 9996 4948

E-mail: sjklebson@hotmail.com

Rua Manuel Duarte, 30, Centro de Serra Branca-PB