Vereadores tem sessão com aprovação de vários projetos na Câmara de Gurjão

A Casa Agripino de Farias Gurjão se reuniu nesta última sexta-feira (16) para apreciar diversos requerimentos e importantes pleitos voltados à população do município. Sob a presidência da vereadora Maria Elizete, o Legislativo aprovou vários requerimentos de interesse da população e levantou importantes debates em favor do município.

Um dos requerimentos aprovados foi do vereador Cláudio Marcelo, que apresentou indicação pedindo ao prefeito Ronaldo Queiroz que designe um funcionário municipal para atuar como fiscal de obras. A intenção é possibilitar que a Prefeitura acompanhe as obras públicas em andamento no município.

O vereador Adailson Queiroz apresentou um voto de aplauso para a quadrilha Uma Família em Missão por incentivo aos jovens gurjãoenses.

Diogo Coutinho encaminhou solicitação ao DNIT-PB a limpeza do acostamento da BR 412, nas proximidades da PT 176, entrada para o município de Gurjão. A solicitação foi feita baseada em pedido dos próprios moradores, que se utilizam do transporte coletivo e precisam esperar às margens da rodovia um outro transporte para chegar à Gurjão. O vereador Diogo Coutinho ainda solicitou à Prefeitura de Gurjão a confecção e fixação de placas nas ruas da cidade e aprovou voto de pesar pela morte da senhora Francisca Pereira de Lima.

O vereador Gilberto Oliveira apresentou um requerimento endereçado ao prefeito Ronaldo Queiroz que analise a possibilidade de inclusão em seu plano de gestão de uma passagem molhada no Rio Impueira, que liga à comunidade do Cipriano com o distrito de Impueira, em Juazeirinho.

A presidente Maria Elizete destacou que a Câmara de Gurjão está sempre a serviço dos interesses da população do município e que sua gestão é pautada pela debate respeitoso das principais demandas de Gurjão.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 21 de agosto de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!