TJPB divulga segunda-feira nova lista de acusados de improbidade na Paraíba

O Tribunal de Justiça da Paraíba divulga nesta segunda-feira (10), o 3º lote da Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que diz respeito a julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes contra a Administração Pública. O anúncio será feito, às 9h, no Fórum Affonso Campos, em Campina Grande, pelo juiz Antônio Carneiro, coordenador da referida Meta no âmbito do Poder Judiciário estadual.

A última divulgação (2º lote) ocorreu no dia 5 de junho, no Fórum Cível da Capital. De acordo com o juiz Antônio Carneiro, os trabalhos inerentes ao julgamento das ações da Meta 4 estão fluindo de forma “tranquila” no Judiciário estadual.

O trabalho do grupo de juízes da Meta 4 consiste em julgar processos relativos à Meta em questão, que tramitam em todas as comarcas do estado. “Todas as comarcas são visitadas pelo grupo de juízes e a intenção é fazer com que finalizemos 2017 com a meta plenamente atingida”, acrescentou Antônio Carneiro.

A equipe de trabalho da Meta 4 é composta pelos seguintes magistrados: Antônio Eugênio, Hugo Zaher, Jaílson Shizue, Kéops de Vasconcelos, Renata Câmara e Rúsio Lima.

Com Portal Correio

Por: KLEBSON WANDERLEY em 8 de julho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!