Souzinha solicita ao DER melhorias para trecho de acesso à Serra Branca e recuperação das estradas na região das Serras

 

Nesta quinta-feira (08), o prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha) esteve na capital do Estado visitando juntamente com o Secretário de Obras, Kléber Ribeiro, o Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB). Na oportunidade, eles tiveram um encontro com um dos Diretores do DER PB, o serra-branquense José Arnaldo Correia Lima.

O prefeito Souzinha e o secretário Kleber Ribeiro solicitaram junto ao DER algumas melhorias nas estradas e no perímetro urbano da cidade, mais precisamente no trecho da conhecida ‘curva da morte’. O gestor solicitou ao Diretor serrabranquense Arnaldo Correia a  sinalização de toda a estrada que dá acesso ao centro da cidade, especialmente associada ao acostamento que já está sendo concluído no local.

O secretário de agricultura e obras, Kléber Ribeiro, pediu ainda ao diretor do DER as máquinas para fazer a recuperação da principal via de acesso à região das Serras em Serra Branca. Segundo o auxiliar, o apoio do DER seria vital para essa obra e importante para a comunidade rural mais populosa do município.

Souzinha destacou a importância destas melhorias das estradas e na acessibilidade no trecho de entrada da cidade: “É uma preocupação não só da gestão, mas também da população, que tanto reivindica por melhorias no trecho da ‘curva da morte’, pelos tantos casos de acidentes e mortes que aconteceram neste perímetro. Estamos fazendo ações preventivas e buscando melhorar a  acessibilidade da entrada da nossa cidade, esta é uma luta nossa!”, ressaltou Souzinha.

Quebra molas na BR 412

Os líderes serrabranquenses ainda estarão reunidos nesta sexta-feira (09) com a direção do DNIT para solicitar a instalação de redutores de velocidade na BR 412, na altura do bairro do Odonzão. O pedido é um pleito da comunidade serrabranquense que também ver cotidianamente acidentes acontecerem no local, especialmente após o crescimento da cidade para aquele espaço.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de novembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!