Serra Branca comemora aniversário com grande festa e sessão solene; VEJA TODAS AS FOTOS!

O aniversário de Serra Branca foi comemorado com uma grande festa em praça pública organizada pela Prefeitura Municipal. O evento contou com um grande público advindo de todas as cidades do Cariri e contou com a animação da cantora Walkyria Santos, Alysson Levado e Paulinho Pantera.

VEJA AQUI TODAS AS FOTOS DA FESTA!

O prefeito Souzinha esteve no evento e enalteceu o município de Serra Branca e suas conquistas. A gestão ainda divulgou um vídeo institucional com as conquistas recentes do município, a exemplo da reforma do ginásio Wamberto Torreão, a entrega da creche modelo, calçamento de ruas, vários veículos novos, iluminação de led na entrada e avenida principal da cidade, reforma de unidades de saúde e outras.

“Sinto-me orgulhoso de poder administrar Serra Branca em seu sexagenário e poder ajudar para escrever uma página de progresso e promoção de bem estar para nosso povo”, destacou Souzinha.

Sessão especial

Na Câmara de Vereadores, uma sessão solene foi organizada e contou com a presença vários populares, autoridades, homenageados e historiadores. A sessão foi marcada pela homenagem a vários filhos de Serra Branca que deram importantes colaborações ao longo de sua história e pela entrega de novos títulos de cidadania.

VEJA AQUI AS FOTOS DA SESSÃO!

Entre os que receberam a Comenda Cônego João Marques Pereira, mais importante premiação do Legislativo aos filhos da terra, a professora aposentada dona Quitéria enfrentou seus limites físicos e fez questão de receber das mãos dos vereadores sua homenagem. Dona Quitéria é uma das professoras mais antigas ainda em vida e foi bastante aplaudida por seus serviços prestados.

Já entre os que receberam títulos de cidadania, o professor e historiador Thomas Bruno, natural de Campina Grande, foi um dos agraciados. Ele desenvolve pesquisas há muito tempo no município e disse que é um apaixonado por esta terra. A psicóloga Daniele Gaudêncio, esposa do vereador Guilherme Gaudêncio, foi outra homenageada e demonstrou muita alegria de ver confirmado seu sentimento de pertença à Serra Branca.

O presidente da Câmara, Paulo Sérgio Araújo, agradeceu a presença de todos e destacou que o papel do Legislativo é aproximar as pessoas da história de sua cidade, pois quem não valoriza seu passado não consegue escrever um futuro promissor.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 29 de abril de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!