Senac oferece 2 mil vagas em cursos profissionalizantes na PB

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba (Senac) lançou nesta segunda, uma relação de 78 cursos profissionalizantes em cinco unidades operativas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas presencialmente nas unidades do Senac, maiores informações no site.

Em João Pessoa, a instituição oferece 54 cursos nas áreas de informática, comunicação, idiomas, beleza, gestão, saúde, design, artes, moda, turismo e lazer. A unidade do Senac na cidade de Campina Grande oferta ao público 17 cursos nas áreas de informática, beleza, produção de alimentos, turismo e gestão. O público do sertão do estado também pode se capacitar, em Cajazeiras, a instituição disponibiliza 17 turmas em sete cursos nas áreas de: Informática; Gestão e Saúde.
Os cursos são presenciais e acontecem nas unidades operativas do Senac, alguns com previsão de início no mês de outubro, nos turnos da manhã, tarde e noite, com cargas horárias que variam de 30h a 196h. Para se inscrever, os interessados devem comparecer as unidades com o RG, CPF e Comprovante de Pré-Requisito. Os comerciários e dependentes que apresentarem a carteira do Sesc ou da SINECOM atualizadas no ato da matrícula recebem um desconto de 20%.
Inscrições 
Em João Pessoa, as inscrições poderão ser feitas na Av. Dom Pedro I, 389, Centro, no prédio da Rua Des. Souto Maior, 115, Centro e na Escola Senac de Gastronomia na Av. Cabo Branco, 2788, Cabo Branco.
O Senac em Campina Grande está localizado na Av. Manoel Tavares, 300; Bairro Jardim Tavares.
E em Cajazeiras os interessados podem se dirigir a Rua Manoel G. Pedrosa, 705, Centro.
Por: KLEBSON WANDERLEY em 5 de setembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!