Semana Pedagógica abre ano letivo em São João do Tigre com programação especial para professores e auxiliares

A Prefeitura de São João do Tigre, através da Secretaria de Educação, promoveu nesta quarta (06) e quinta-feira (07) dois dias de formação e integração para professores, auxiliares e merendeiros da rede municipal, envolvendo ainda monitores dos programas da Assistência Social, como também educadores da rede estadual.

A Semana Pedagógica de São João do Tigre contou com palestras de professores vindos da Universidade Estadual da Paraíba, entre eles o pró-reitor da instituição, professor Pereira. O encontro ocorreu no auditório da Escola Ferreira Aragão, a conhecida EMAFA.

O prefeito Célio Barbosa, junto à secretária Cristiane Costa e outros auxiliares como o secretário de finanças, Márcio Leite, e de Assistência Social, Elissandro Andrade, entregaram ainda um kit aos professores e agradeceram a importante colaboração dada por cada um deles para o futuro de São João do Tigre.

“Educação se faz com investimentos, mas especialmente com compromisso de seus principais atores. Os professores são um desses atores e em São João do Tigre nos orgulhamos muito do trabalho de todos vocês”, comentou o prefeito Célio.

A secretária Cristiane Costa agradeceu o empenho de cada educador no ano de 2018 e convidou para que no novo ano o empenho seja redobrado para melhorar cada vez mais o ensino ofertado às crianças e jovens tigrenses.

 

Veja algumas imagens da Semana Pedagógica 2019:

       

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!