SEGURANÇA PÚBLICA: prefeito e comando da PM se reúnem e traçam estratégias para o São Pedro em Caraúbas

Uma das principais preocupações da gestão do prefeito Silvano Dudu tem sido com relação à segurança pública do município de Caraúbas, no Cariri paraibano. Com a proximidade das festas juninas, especificamente, com as comemorações do São Pedro 2017, o prefeito solicitou ao comando da Polícia Militar um apoio no item segurança pública.

Diante disso, nesta sexta-feira (16) o prefeito Silvano Dudu recebeu em seu gabinete o Coronel Almeida Martins, comandante do CPR1 e o Capitão Hilmário que discutiram toda a infraestrutura e logística da festa.

Também participaram da reunião o secretário da Administração, o advogado Nelson José Honorato, a secretária da Assistência Social, Flávia Quirino e a Secretária de Turismo, Sylvana Millena.

Na oportunidade, Silvano solicitou a disponibilidade de mais homens da Polícia Militar e da Polícia Civil, a instalação de uma delegacia móvel, rondas através de motocicletas no entorno da festa, inspeção em veículos e motos, guarnição do corpo de bombeiros e mais viaturas.

Após a reunião, o prefeito e o comandante visitaram o local onde será realizado o evento para definir como será o funcionamento e a atuação da PM no local.

O Coronel Almeida tranquilizou o prefeito e disse que disponibilizará uma infraestrutura para garantir a segurança pública do local e assim todos poderão participar da festa sem se preocupar com a violência.

“Faremos o possível para atender os itens solicitados no projeto apresentado pelo prefeito, pois, garantir a tranquilidade do São Pedro, na cidade de Caraúbas será nossa meta,” disse o comandante.

O prefeito Silvano finalizou a reunião agradecendo ao Coronel Almeida e ao Capitão Hilmário pela visita e pela sensibilidade de atender o pleito da gestão. “Posso tranquilizar aos cidadãos caraubenses e aos turistas que teremos uma das festas mais seguras e tranquilas dos últimos anos,” disse o prefeito.

Com Ascom
Eduardo Belo

Por: KLEBSON WANDERLEY em 17 de junho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!