São Pedro de Parari atrai multidão e é concluído com shows de Dejinha de Monteiro e Batista Lima

A cidade de Parari realizou mais uma edição da tradicional festa de São Pedro. O evento que neste ano ganhou o slogan “São Pedro de Parari, tradição que renova” reuniu forrozeiros de toda região do cariri paraibano, além de filhos da terra que residem em outras regiões.

CLIQUE AQUI E VEJA TODA A COBERTURA DE FOTOS

O São Pedro de Parari que ficou marcado pela organização e bom acolhimento ao público visitante contou com uma grande estrutura em som, palco, iluminação e segurança. A grade de programação que contou com grandes atrações de renome foi composta em sua maioria por bandas locais, gerando valorização dos artistas do município.

O evento começou na quarta-feira com apresentação de quadrilhas da região e o forró do Poeta Jonas. Na quinta-feira foi a vez do Gaviões da Paraíba, Chapeu de Aço, Karkará e Poeta Humberto Guedes.

Na sexta-feira foi a vez da cidade receber um dos seus maiores públicos da história do evento. Com o Arraiá lotado a no

ite contou com o mega show do cantor Batista Lima que cantou novos e antigos sucessos juntamente com um público bastante animado. A noite ainda contou com Dejinha de Monteiro que é considerado um dos maiores nomes do forró paraibano, Mestre Jordão e Dida Pachequinho.

O Prefeito Josa disse que mesmo com todas as dificuldades financeiras não poderia deixar de realizar um evento a altura do município de Parari, que nos últimos anos vem ganhando cada vez mais destaque regional não só pelo evento, mas por várias conquistas administrativas importantes.

O vice-prefeito Genival Queiroz também comemorou o sucesso do evento e disse que o objetivo de manter a tradição do São Pedro foi mantido, aliando a ideia de trazer inovações para a festa continuar atrativa.

A secretária de finanças, Francineide Farias agradeceu ao empenho de toda equipe envolvida na festa e também ao público em geral que esteve presente na cidade. Ela encerrou dizendo que “ano que vem tem mais”.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 1 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!