São Pedro de Caraúbas tem recorde de público e se consolida como o maior da região; VEJA AS FOTOS

A cidade de Caraúbas, no Cariri da Paraíba, ficou pequena para uma verdadeira multidão de turistas e caraubenses que superlotaram à praça de eventos nesta noite de sábado (07). Era o encerramento do Melhor e Maior São Pedro da região, que este ano contou com público recorde segundo a organização.

VEJA AQUI TODAS AS FOTOS

A PM estimou cerca de 15 mil pessoas na praça de eventos de Caraúbas neste sábado para curtir os shows de Maria Clara, Banda Magníficos e Gil Camargo. O evento contou com uma grande estrutura de segurança, o que foi elogiado por todos os participantes. Nenhuma ocorrência de violência foi registrada na festa.

A festa foi ainda bastante prestigiada e o prefeito Silvano Dudu recepcionou vários líderes políticos. Estiveram presentes o deputado estadual Adriano Galdino, o ex-prefeito do Congo e pré-candidato a deputado estadual, Romualdo Quirino, o prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, o vice-prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo e outros líderes.

Para o prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, a construção das duas estradas que dão acesso ao município contribuiu para o aumento do público, mas a Prefeitura estava preparada para organizar uma grande festa e por isso o sucesso do evento. “Nós estamos felizes. Independentemente de oposição ou situação, todos se sentiram orgulhosos da festa de São Pedro, nosso padroeiro, e esta era nossa intenção e missão desde quando começamos a planejar e organizar nosso grande evento”, pontuou.

A festa de São Pedro de Caraúbas contou ainda com shows de Boy Vaqueiro e Alysson Levado na sexta-feira (06). Antes do São Pedro, a Prefeitura de Caraúbas realizou com sucesso o Arraial Duduzão, com shows de forró pé de serra em praça pública.

O São Pedro de Caraúbas contou com a organização de todas as secretarias de forma unida e teve a coordenação geral do secretário de administração, Nelsinho Honorato, o secretário de planejamento e comunicação, Eduardo Belo, e a secretária de cultura e turismo, Milena Fernandes.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 8 de julho de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!