São João do Tigre promove maior carnaval da história e se consolida como um dos melhores do interior da Paraíba

A Prefeitura de São João do Tigre promoveu quatro dias de folia e atraiu o maior público já registrado na cidade. Com uma grande infra-estrutura, o carnaval de São João do Tigre atraiu turistas de várias cidades da Paraíba e do Pernambuco, movimentou a economia local e se consolidou um dos maiores carnavais do interior da Paraíba, com destaque ainda para a tranquilidade da festa.

O público que participou do evento foi o maior já visto na cidade, sendo estimado em 10 mil pessoas por dia. O evento além de um grande público, foi marcado pela alegria dos foliões e pela receptividade dos tigrenses, que souberam acolher os turistas e visitantes.


Para o prefeito Célio Barbosa, o carnaval de São João do Tigre superou todas as expectativas da organização. “A cidade se revestiu de alegria e pudemos oferecer tanto para nosso povo, como para os visitantes, uma festa diversificada, em paz e com satisfação para todos. Fizemos um carnaval a altura de outras cidades tradicionais da folia e sem querer competir com ninguém entramos na rota dos maiores carnavais da Paraíba”, pontuou o gestor.

O secretário de finanças de São João do Tigre, Márcio Leite, também comentou o sucesso do carnaval e destacou que com planejamento, a Prefeitura concluiu o evento sem dívidas e fortalecendo a economia local. “Os comerciantes tigrenses puderam aquecer suas vendas e nossa população teve a satisfação de um evento de grande porte na porta de suas casas. Isso foi nossa maior satisfação”, pontuou.

O carnaval de São João do Tigre aconteceu do último sábado (10) a esta terça-feira (13) com boas atrações que animaram o público a partir das 13 horas. O evento foi coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo do município, que tem a frente o secretário Lucélio de Marchi. A festa contou com shows de Forró na Onda Elétrico, Stela Alves e Forró da Loirinha, Dj Marcílio, Alisson Levado, Feitiço Elétrico e Forró do Garotinho.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!