Romero anuncia concurso público com 500 vagas para Saúde de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, afirmou nesta terça-feira (21) que o edital para concurso público na área da Saúde deve ser divulgado no segundo semestre deste ano e deve contemplar cerca de 500 vagas, sendo distribuídas nas áreas da pediatria, obstetrícia e neonatologia.

Segundo ele, as oportunidades devem suprir as demandas da rede hospitalar  e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A relação dos cargos e quantitativos de vagas deverá ser encaminhada ao Conselho Regional de Medicina ainda esta semana.

Romero se reuniu com o presidente do CRM, Roberto Magliano de Morais e o vice, Antônio Rodrigues, para discutir ações e investimentos na saúde de Campina Grande. A secretária de Saúde, Luzia Pinto e de Administração, Paulo Roberto Diniz, também estiveram no encontro.

Ainda conforme o prefeito, o município deve doar um terreno para a construção de uma maternidade pelo Hospital Universitário Alcides Carneiro. No encontro, também foram apresentadas ideias para melhorar as condições do Samu e para regularizar o contrato dos prestadores.

Com Mais PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 22 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!