Resultado preliminar da prova de títulos do concurso do Estado é divulgado

A lista preliminar com o resultado da análise de títulos dos candidatos aprovados na primeira fase do concurso para professor da rede estadual de ensino na Paraíba foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (17). O resultado da análise dos títulos consta a partir da página 10 do DOE. O prazo para revisão do resultado preliminar da prova de títulos começa nesta quinta-feira (18) e vai até a sexta (19).

A prova aconteceu no dia 3 de dezembro, para mais de 28 mil inscritos, nas cidades sede das 14 Gerências Regionais de Educação. O concurso ofereceu 1 mil vagas para professor. O resultado final do certame, assim como o resultado dos pedidos de revisão da prova de títulos está previsto para ser divulgado no dia 26 de janeiro.

O resultado preliminar da prova de títulos contém os nomes os candidatos aprovadas nas provas objetivas após a análise dos pedidos de revisão da lista preliminar. Segundo o edital, os candidatos eliminados na prova objetiva podem consultar a pontuação individual em um espaço disponível no site da organizadora.

Confira o edital do concurso da educação

As vagas do concurso são para 12 disciplinas do ensino médio e estão distribuídas nas 14 Gerências Regionais de Educação. O vencimento previsto pelo edital é de R$ 1.896,51 para uma carga horária de 30 horas semanais.

Com G1PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 17 de Janeiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!