Rádio Santa Maria AM migrará para Correio 93,9 FM

A migração da rádio Santa Maria AM, sintonia 1540 khz que pertence ao Sistema Correio de Comunicação, está prestes a sair do ar para dar lugar a Correio 93,9 FM. A rádio Santa Maria ficou no ar durante 29 anos levando alegria, entretenimento e notícias a centenas de caririzeiros que sintonizavam diariamente os rádios na frequência 1540 khz em toda região do Cariri.

A migração vai ser sintonizada na frequência 93,9, os estúdio foram todos modernizados com equipamentos modernos de última geração, bem como os potentes transmissores que também já estão sendo instalados, a fase de testes deverá ocorrer a partir do dia 22 de Maio.

A grade de programação será toda reformulada com uma roupagem nova sem perder a essência do Sistema Correio na forma de levar a informação com credibilidade ao cidadão, de acordo com informações preliminares a programação local está sendo montada de forma estratégica e devera atingir picos de audiência liderando na região do Cariri paraibano.

Atualmente a cidade de monteiro conta com três emissoras de rádio, Monteiro FM, Imprensa FM, Santa Maria AM que agora vai migrar para a Correio FM 93,9.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 16 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!