Quatro prefeituras do Cariri lançarão editais de concursos e devem oferecer cerca de 200 vagas

Pelo menos quatro prefeituras da região do Cariri Paraibano estão se preparando para realizar Concursos Públicos. As prefeituras de Serra Branca, São João do Cariri, Parari e Santo André estão preparando os detalhes finais para a realização de concursos.

Em Parari o processo está bastante adiantado. De acordo com o Prefeito da cidade, José Josemar a licitação para a escolha da empresa organizadora do certame já foi realizado e a Ápice Consultoria será a responsável pela realização. O gestor parariense revelou que os últimos detalhes estão sendo finalizados e a expectativa é que o edital seja lançado ainda no mês de novembro. A quantidade de vagas ainda não foi definida, mas deve girar em torno de 50.

Outra prefeitura que se prepara para realizar o Concurso Público é a de Santo André. No município, vários contratados já foram demitidos para que o executivo se ajuste as necessidades de vagas que serão oferecidas pelo concurso.

A prefeitura de São João do Cariri também confirmou a realização do Concurso Público que terá como responsável a CPCON – Comissão Permanente de Concurso da UEPB.

Um dos concursos mais aguardados da região é o da Prefeitura de Serra Branca que deve disponibilizar um número considerável de vagas em todos os níveis de escolaridade.

O assessor jurídico da prefeitura e designado para preparar a tramitação do processo, Dr. Josedeo Saraiva disse que a empresa realizadora já foi definida que é a CPCON (UEPB) e faltam apenas pequenos detalhes para que o edital seja lançado. Dr.Josedeo ainda disse que o número de vagas não foi definido, porém em relação a outros concursos realizados na região, o da prefeitura de Serra Branca terá um número considerável de vagas.

Juntas essas quatro prefeituras caririzeiras deverão disponibilizar mais de 200 vagas de empregos.

Com Paraíba Mix

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de outubro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *