Prefeitura e Câmara de São João do Tigre aderem a Greve Geral e servidores não trabalham nesta sexta

O prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, e o presidente da Câmara de Vereadores, Arnóbio Melo, aderiram à paralisação nacional nesta sexta-feira em protesto às reformas propostas pelo Governo Temer. Todos os serviços que não forem de caráter essencial ficarão paralisados e só retornam na próxima terça-feira, 02 de maio, uma vez que o dia 01 é feriado.

Para Célio Barbosa, a “Greve Nacional” é um grito da população brasileira que não aceita as reformas que estão sendo propostas pelo Governo como alternativa para a crise enfrentada pelo Brasil. “Nós não apenas estamos sensíveis, como somos parte do grande povo que não aceita perder direitos históricos conquistados em nome de interesses de uma elite muito bem representada pelo governo do presidente Michel Temer”, ressaltou o gestor.

Já o presidente da Câmara, Arnóbio Melo, disse que como chefe da Casa do Povo, o Poder Legislativo de São João do Tigre não poderia deixar de apoiar e fortalecer um movimento que já é aprovado por quase todas as categorias profissionais e até pelas Igrejas. “Se para mudar o que não é bom precisamos começar por iniciativas simples e ao nosso alcance, estamos aderindo a Greve Geral e fortalecendo o movimento de luta”, pontuou.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print