Prefeitura do Congo promove audiência pública para discutir orçamento e prioridades em comunidade rural

Na noite desta quarta-feira (09) a equipe de gestão da Prefeitura Municipal do Congo esteve no Sítio Laginha realizando uma audiência pública para discutir com a comunidade a Lei Orçamentária Anual (LOA) e as prioridades daquela localidade no âmbito da administração municipal, em seus diversos segmentos.

O povo da comunidade compareceu maciçamente e apresentou suas demandas ao prefeito Júnior Quirino e sua equipe administrativa, que estiveram presentes na audiência. O presidente da Colônia de Pescadores da comunidade Francisco Ronaldo fez a abertura, o prefeito deu as boas vindas ao povo presente e falou da importância do momento, e em seguida o contador Joilto Gonçalves falou da LOA e de como se formataria a discussão sobre o orçamento e as demandas da comunidade.

Ao final, após as discussões e propostas anotadas pelos presentes e as falas de pessoas acerca do tema da audiência, o prefeito Júnior Quirino usou da palavra e elencou ações que sua gestão pretende desenvolver na comunidade, algumas que contemplam, inclusive, proposições apresentadas pelo povo na ocasião.

Esta foi a primeira de uma série de audiências que serão realizadas nas comunidades rurais do município do Congo.

Ascom PMC

Por: KLEBSON WANDERLEY em 10 de outubro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!