Prefeitura de São João do Tigre consegue com o Governo do Estado recursos para construção de praça de eventos

O secretário de finanças de São João do Tigre, Márcio Leite, confirmou a aprovação do projeto que vai reformar a praça principal da cidade e transformá-la numa praça de eventos, com direito a espaço de alimentação.

O projeto foi concebido pela gestão e aprovado pela SUPLAN e será em breve construído. A praça contará com vários quiosques para venda de produtos de alimentação e bebida e um amplo espaço para realização de shows e eventos culturais.

Para o secretário Márcio Leite, o Governo Célio Barbosa é comprometido com São João do Tigre e foi o melhor já visto em toda a história política da cidade. “A determinação do prefeito Célio é de que trabalhemos incansavelmente por melhorias para nosso município e assim faz todos os auxiliares da gestão, que a exemplo do prefeito tem amor pelo trabalho e amor por esse pedaço de chão”, pontuou.

Letreiro turístico

O auxiliar da pasta de finanças, Márcio Leite, ainda apresentou o projeto que está sendo finalizado para edificação do novo letreiro de São João do Tigre. A obra turística, que será o mais novo cartão postal do município, será edificado em breve e vai ser um atrativo para tigrenses e visitantes espalharem uma boa imagem do município extremo sul da Paraíba.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 16 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!