Prefeitura de São João do Tigre amplia programa de distribuição de leite e passa a entregar mais de 10 mil litros por mês

A Prefeitura de São João do Tigre ampliou o programa de distribuição de leite e passou a atender todo o município, entregando mais de 10 mil litros por mês.

De acordo com informações do secretário de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar, Elissandro de Andrade, agora 100% do território de São João do Tigre encontra-se coberto pela distribuição de leite às famílias carentes.

No último sábado (07), o prefeito Célio Barbosa, o secretário Elisandro, a secretária de Saúde Maria José, o secretário de Finanças Marcio Alexandre Leite, a vereadora Helena Baltazar e o vereador Luiz da Aroeira, estiveram na comunidade de Quati para a primeira entrega do produto a 32 famílias.

Da mesma forma serão contemplados também Nogueira, Bonita de Dentro, Bonita de Fora, Capim Grosso, Tanquinhos e Boa Vista.

“A partir de hoje distribuímos mais de 10 mil litros de leite mensalmente em todo o município. De ações simples como esta até as mais complexas como a oferta de habitação popular, estamos sempre trabalhando em prol da população”, comentou o secretário.

“Desde 2013, expandimos a cobertura do Programa para comunidades como Lagoa do Luiz, Deserto, Serrotao, Canela de Ema, Cupiras, João Cordeiro, Cascavel, Tabaqueiro, Monteirinho, Aroeira, Cacimba Nova, São Miguel, Roncadeira e São Miguel, além de aumentarmos a oferta nos Distritos de Santa Maria e Cacimbinha, bem como no Distrito Sede”, completou.

“Não vamos parar por aqui, está é uma gestão que não cansa de buscar ações que beneficiem nossa população, e o trabalho com certeza continua”, afirmou o prefeito Célio Barbosa.

Com Ascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de julho de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!