Prefeitura de Gurjão realiza o tradicional carnaval da Terceira Idade

Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Gurjão, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, na tarde de quinta-feira(8), o animado e descontraído Carnaval da Terceira Idade, com os idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS. A comemoração foi em praça pública, e reuniu dezenas de idosos. Ao som da Filarmônica Nossa Senhora do Rosário, a turma da melhor idade não ficou parada, brindes e lanches foram servidos a todos.

O prefeito Ronaldo Queiroz e sua esposa Janne Eryka acompanharam tudo de perto, também estiveram prestigiando a festa, a vice-prefeita Tercia Borges, o secretário de Infraestrutura, Fabio Coutinho, o secretário de Turismo, Diego Coutinho, o vereador Junior Moraes e a secretária de Assistência Social Macielma Candido, que assumiu recentemente a pasta, falou da alegria de voltar a fazer parte da gestão do prefeito Ronaldo, ela esteve ausente devido a sua  gestação.

Em seu discurso, o prefeito reafirmou o compromisso do governo em trabalhar para resgatar a autoestima e a saúde dos idosos através de diversas ações.

 “É uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar o município cada vez melhor”, finalizou Ronaldo Queiroz.

Com Ascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 10 de Fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!