Prefeitura de Gurjão anuncia Jonas Esticado como principal atração das festividades de emancipação politica da cidade

Para celebrar os 58 anos de emancipação política do município de Gurjão, que acontece no dia 02 de janeiro, a prefeitura do município preparou uma grande festa para comemorar a data e anunciou neste sábado (30) o cantor Jonas Esticado como a principal atração das festividades de emancipação política da cidade.

Gurjão é destaque no Cariri paraibano em quesito de festas e grandes eventos. Em janeiro, além da emancipação política há ainda a festa do padroeiro São Sebastião, organizada pela Igreja Católica e com apoio já confirmado da Prefeitura.

Em contato com o Portal De Olho no Cariri, o prefeito Ronaldo Queiroz, informou que está preparando uma ampla programação que envolve diversas atividades cívicas, religiosas e esportivas que será preparada pela equipe de governo e divulgada em breve para toda a população do município.

Anualmente, a cidade recebe milhares de visitantes, além do entretenimento o evento representa a valorização da cultura, gerando turismo e a dinamização da economia local.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 2 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!