Prefeito Souzinha será o entrevistado desta segunda no programa Conexão

Já consolidado como sucesso de audiência, o programa de entrevistas ‘CONEXÃO’ idealizado pelos portais de notícias De Olho no Cariri e Paraíba Mix recebe nesta segunda-feira, 29 de junho, o prefeito do município de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha).

O gestor serrabranquense estará sendo sabatinado pelos jornalistas Klebson Wanderley, Júnior Queiroz, Jabel Júnior e Jacqueline Oliveira. Juntos, os comunicadores estarão pautando ao prefeito da cidade ‘Rainha do Cariri’, seu primeiro mandato a frente de Serra Branca, os desafios e conquistas, como estão os preparativos para o projeto de reeleição e como visualiza o cenário político com uma oposição de 8 dos 9 vereadores da Câmara Municipal.

O programa será realizado através de uma videoconferência transmitida ao vivo pela plataforma Facebook e pelos portais De Olho no Cariri e Paraíba Mix. O CONEXÃO vai ao ar às 19:00 horas.

FIQUE LIGADO!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print