Prefeito explica compra de veículo Toro para saúde e se emociona ao provar que não desviou recursos

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, concedeu entrevista nesta terça-feira (10) à Serra Branca FM e aproveitou para esclareceu a polêmica envolvendo o carro Toro que adquiriu com emenda da saúde recentemente em Cabaceiras. O gestor disse que ficou muito triste com acusações levianas envolvendo seu nome e que jamais desviaria recursos para se beneficiar.

O prefeito Tiago Castro levou documentos que comprovaram que a emenda utilizada para a compra do veículo não é a mesma apresentada pelo vereador de oposição na denúncia e que estando no prazo final para utilização ou devolução da verba, a portaria ministerial exigia que o veículo a ser adquirido fosse uma camionete do tipo 4×4, a exemplo da Toro adquirida.

O gestor chegou a se emocionar ao falar que amigos e até familiares próximos ficaram preocupados quando as denúncias se espalharam pela imprensa regional e que sua história e princípios que recebeu em casa jamais o deixariam realizar qualquer coisa que viesse prejudicar o município de Cabaceiras.

Tiago explicou que colocou o veículo à disposição do gabinete, pois diferentemente de outros gestores preferiu economizar e não locar um carro desde o início de sua administração e o veículo que utiliza até hoje é um carro do tipo Mobi, que é o único à disposição para tal fim. Ainda assim, Tiago Castro disse que preferiu devolver o veículo para a Secretaria de Saúde, a fim de que nenhuma dúvida paire sob sua conduta, sua imagem e sob sua intenção de trabalhar por Cabaceiras mesmo em meio às maiores adversidades.

O prefeito ainda destacou que continuará focado no trabalho pelo município de Cabaceiras e estará nas próximas semanas dando início a uma série de ações e obras.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 10 de julho de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!