Prefeito de Sumé tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (14/03), as contas referentes ao exercício de 2017 do prefeito de Sumé Éden Duarte. As contas do prefeito foram aprovadas por unanimidade e sem ressalvas pelo Tribunal.

No ano passado, o TCE já havia auditado que em 2017 o município de Sumé é exemplo em execução orçamentária, sendo um dos poucos da Paraíba que gasta menos do que arrecada, apresentando nesse ano um superávit de 3,18%.

Na prática, isso significa que o município está administrando com responsabilidade os recursos públicos. A gestão do prefeito Éden vem sempre se destacando por sua responsabilidade administrativa e financeira.

Em 2017, o prefeito de Sumé recebeu do Conselho Federal de Administração o prêmio “Destaque de Município”, ficando em 7° lugar no Estado da Paraíba na avaliação do Índice de Governança Municipal (IGM-CFA).

Éden comemora a aprovação das contas e diz que todos esses resultados são frutos de uma gestão firme e comprometida com a responsabilidade fiscal.

Com Ascom PMS

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de março de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!