Prefeito de Gurjão realiza audiência pública para construção de 50 casas populares

A Prefeitura Municipal de Gurjão, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (31), no auditório Inácio Alves Caluête, uma audiência pública para tratar do projeto de construção de 50 casas populares em parceria com a Federação Paraibana de Movimentos Comunitários – FEPAMOC.

A audiência pública contou com a presença do Prefeito Ronaldo Queiroz, da vice-prefeita Tercia Borges e dos vereadores Júnior  Moraes, Diogo Coutinho, Elizete, a vereadora Selminha e o responsável técnico pela obra, Upiraktan Santos. O técnico falou sobre o investimento de 3.000.000,00 (Três milhões de reais) para a construção de 50 casas populares do Minha Casa Minha Vida, que tem o recurso direcionado do Ministério da Cidades.

O Prefeito Ronaldo Queiroz falou da importância da obra para o município e destacou que a Prefeitura de Gurjão entrará com a doação de um terreno e terá a contrapartida do Governo do Estado através da CEAP. Ele ainda destacou que a mão de obra para a construção das casas será feita pelos trabalhadores de Gurjão.

Serão beneficiadas as famílias que atenderem os pré-requisitos de renda familiar de 0 a R$ 1.800,00, que não tenha moradia, idosos, deficientes, família em estado de vulnerabilidade e estar associado ao projeto da FEPAMOC.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 1 de abril de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!