Prefeito de Gurjão assina convênio com DER para recapeamento asfáltico da PB 176

O prefeito de Gurjão Ronaldo Queiroz, esteve cumprindo agenda em João Pessoa, e em reunião na sede do DER  celebrou convênio para recapeamento asfáltico e operação tapa buraco da estrada que liga a PB 176 a BR 412.

Para o prefeito é mais uma grande conquista para o município “tendo em vista que estamos prestes da realizar o nosso maior evento que é o Bode na Rua, e que divido as fortes chuvas que caíram na nossa região deixaram alguns buracos e nessa operação vamos sanar o problema”, destacou Ronaldo Queiroz.

Ronaldo enfatizou e agradeceu ao Governo do Estado pela importância da recuperação daquela estrada, uma vez que há vários anos se tentava conseguir a pavimentação asfáltica. “O município sozinho não teria condições de executar a obra e com o passar dos anos iríamos perder toda a base e a estrutura daquela estrada tão importante que atende a nossa cidade”.

Ronaldo exaltou a sensibilidade do governador Ricardo Coutinho que atendeu ao pleito solicitado, também ao trabalho do presidente do DER, Carlos  que resultou na assinatura deste convênio.

Após os tramites legais a recuperação foi iniciada nesta segunda (09), depois de pronta trará mais segurança, conforto e tranqüilidade a todos que se utilizam da via, agilizando o trafego de veículos, maquinas agrícolas, caminhões, transporte escolar.

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print