Prefeito de Boa Vista autoriza construção de UBS e ampliação de Equipes da Saúde da Família

ubs_boa_vistaA Prefeitura de Boa Vista realizará processo licitatório para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A nova unidade de saúde, orçada em R$ 410.490,91, será construída em um amplo terreno localizado ao lado do PETI, na sede do município.

A nova UBS beneficiará grande parcela da população e se somará às unidades de saúde já existentes, ampliando o atendimento e as equipes de Saúde da Família. Sua localização, na rua Maximino Soares de Almeida, facilitará o acesso das pessoas aos serviços.

ubs_boa_vista_2De acordo com o prefeito de Boa Vista a construção da unidade contribuirá significativamente na qualidade e ampliação do atendimento, já que novas equipes de Estratégia de Saúde da Família serão inseridas para atender a nova demanda.

“Esse é um dos nossos compromissos, melhorar e ampliar o acesso da população aos serviços essenciais, como uma saúde de qualidade e sempre disponível” revela André Gomes (PDT).

A licitação para a construção da Unidade Básica de Saúde esta prevista para ser realizada nesta quarta (11). Os avisos foram publicados em diários oficiais e em veículos de comunicação de grande circulação.

Com Ascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 10 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *