Prefeita Inara Marinho recebe do Sebrae prêmio de Prefeita Inovadora


A prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, recebeu o prêmio “Prefeito Inovador” em evento de Consolidação do Projeto DET (Desenvolvimento Econômico Territorial) realizado nesta terça-feira (5), na Câmara Municipal de Boa Vista, no Cariri paraibano.

O prêmio é referente a ações inovadoras implantadas nas políticas públicas do município.

Inara Marinho, que está prestes a ter bebê, foi representada pelo vice-prefeito, Onildo Lindberg, que recebeu o troféu entregue pelo gerente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Frank Fred. Também estiveram presentes o secretário de Administração, Paulo Almeida, e o agente de Desenvolvimento do município, Geandre Alves, que receberam do Sebrae medalha de honra ao mérito pelo trabalho realizado na cidade.

O evento contou com a participação do Presidente do Sebrae-PB, Luiz Alberto e demais prefeitos e autoridades da região do Cariri Oriental. Dos 19 municípios do Cariri Oriental, apenas 4 foram premiados: São Domingos do Cariri, Cabaceiras, Umbuzeiro e Queimadas.

Para a prefeita Inara Marinho, o prêmio do Sebrae vem a confirmar outro prêmio já recebido este ano (o Melhores do Cariri), na categoria prefeita empreendedora. “Estamos projetando e preparando o município para os próximos 20 anos. Construindo obras estruturantes e mantendo o equilíbrio financeiro, vamos oportunizando melhor condição de vida para nossos munícipes e desenvolvendo a cidade com sustentabilidade e visão de futuro”, pontuou.

Já para o vice-prefeito Onildo Lindemberg, a gestão de São Domingos do Cariri é feita por pessoas compromissadas e conduzida por uma mulher forte e de visão. “O resultado não poderia ser outro. Trabalhamos com dedicação e compromisso com a população e a certeza de que estamos no caminho certo vem do reconhecimento da comunidade e dos órgãos de referência da nossa região e do Estado da Paraíba”.

Com Ascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de dezembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!