Prefeita Inara Marinho articula liberação de recursos para conclusão da Escola Severino Pereira

A prefeita Inara Marinho esteve na manhã desta quarta-feira (13) na Secretaria de Educação do Estado, acompanhada do deputado estadual Manuel Ludgério, para solicitar a liberação da segunda parcela do convênio que visou reformar e ampliar a Escola Municipal Severino Pereira.

Segundo a gestora, a empresa vencedora da licitação para reforma do educandário já concluiu a primeira etapa e falta apenas a liberação por parte do Governo da segunda parcela para que os serviços sejam concluídos. Ao todo serão investidos na obra R$ 148 mil e restam apenas R$ 74 mil serem colocados na conta do município para conclusão do projeto.

A prefeita Inara Marinho foi recebida pelo secretário executivo de educação, José Arthur Teixeira, que garantiu agilizar o pleito. Para a gestora, o município vai aproximar cada vez mais os laços institucionais com o Estado e com o Governo Federal, a fim de que mais benefícios venham produzir desenvolvimento e melhoria dos serviços prestados à população de São Domingos do Cariri.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!