Prefeita de Monteiro anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário

Após antecipar a folha de junho para o dia 19 do mês passado, possibilitando que os servidores municipais passassem os festejos juninos com dinheiro em suas contas, a prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, esteve reunida com a Secretária de Finanças, Rosilda Henrique, para deliberar sobre a autorização do crédito em conta da primeira parcela do 13º salário para o funcionalismo municipal.

De acordo com a prefeita Anna Lorena, o pagamento está sendo feito após o cumprimento das obrigações financeiras do município com os fornecedores. “Precisamos manter o equilíbrio financeiro do município, honrando pagamentos dos fornecedores. Vimos que podemos realizar o pagamento neste momento, proporcionando ao comércio e aos funcionários a disponibilidade de uma importante soma de dinheiro”.

O crédito será feito na conta dos servidores, na agência do Bradesco, na próxima terça-feira, dia 16, somando mais de um milhão de reais que circularão no comércio de serviços e produtos na cidade.

Além de manter a folha de pessoal rigorosamente em dia, assim como o pagamento a fornecedores, a prefeita lançou recentemente o Programa Monteiro Cidade Trabalho, com investimentos de mais de R$ 4 milhões para contrução de um Terminal Rodoviário, Parque Turístico e pavimentação de mais de 15 ruas.

Ascom PMM

Por: KLEBSON WANDERLEY em 12 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!