Pela terceira edição consecutiva, Ronaldo Queiroz recebe do Sebrae prêmio Prefeito Empreendedor

O prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, foi premiado mais uma vez com o título de Prefeito Empreendedor do Sebrae. O gestor é o único da Paraíba premiado por três vezes seguidas pelo órgão, que realiza a cada dois anos o Prêmio Sebrae Empreendedor.

Nesta edição, a premiação ao prefeito Ronaldo Queiroz se deu por causa do Programa de Protagonismo Juvenil, uma política pública municipal voltada à inserção dos jovens gurjãoenses no mercado de trabalho e na definição de suas aptidões educacionais. No universo de mais de 100 municípios inscritos, Ronaldo recebeu o prêmio do Sebrae na categoria “Inovação e Sustentabilidade”.

O PPJ objetiva a formação básica dos jovens de Gurjão, de acordo com seus sonhos, desenvolvimento de competências e habilidades, incluindo valores socioculturais que viabilizem uma vida mais qualificada e exerça a preparação para o mercado de trabalho. Outra finalidade do programa é afastar a juventude de qualquer possibilidade que venha desviar-lhe da conduta íntegra de viver em comunidade, a exemplo, das drogas ilícitas.

O prefeito Ronaldo Queiroz ressaltou que o seu sentimento é de dever cumprido. “Estamos no penúltimo ano de nossa gestão, aprovada pela população ao nos reeleger, aprovada pelos órgãos sérios de nossa sociedade que reconhece nosso trabalho. O sentimento é de gratidão a Deus pela oportunidade de fazer o que sempre sonhamos por Gurjão, a nossa equipe de trabalho que deu vida aos nossos sonhos e ao povo que confia nos projetos que desenvolvemos e nos apoia”, destacou.

Ele também agradeceu as presenças dos Secretários Myrna Amaral e Diego Coutinho, os agentes do sebrae em Gurjão Lindo Jhonson e Ramir Coutinho e Luana, que representou o PPJ no evento.

Com Ascom
Felipe Camarão

Por: KLEBSON WANDERLEY em 1 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!