Parque e Haras Chico Dias promove vaquejada com 36 mil em prêmios e grandes shows

Entre os dias 31 de Maio à 02 de Junho 2019, os amantes da vaquejada se voltarão para a cidade de São João do Cariri. Isso porque, o Grupo Parque e Haras Chico Dias promoverá sua grande Vaquejada, integrando o circuito regional de Vaquejadas.

O evento promete reunir inúmeros vaqueiros de todo o estado da Paraíba e região Nordeste e trará em sua premiação mais de R$ 36 mil em prêmios. Além da vaquejada, o evento contará ainda com grandes shows noturnos, o que deve reunir não apenas os vaqueiros e amantes do esporte, mas um grande público da região.

Grandes atrações de momento como o cantor Henry Freitas, Sâmya Maia, Edyr Vaqueiro, Adriano Silva, Jeferson Estilo de Vaqueiro e Roger Farias (prata da casa), estarão animando os dois dias de festa. O parque já está na montagem de sua estrutura e contará com extensa área para as equipes, praça de alimentação, espaço para os shows, além da elogiada pista para corrida.

O proprietário do Parque e Haras Chico Dias, mais conhecido por Chico de Eulina, ressaltou a importância e a expectativa de está promovendo o grandioso evento em sua cidade. “Estamos já alguns meses nos preparando para realizar este tão sonhado evento. Era um desejo pessoal realizar uma grande vaquejada em minha cidade que amo de paixão! A prática esportiva da vaquejada vem crescendo gradativamente em nossa cidade e em toda região. A minha maior expectativa será à vinda de grandes vaqueiros de todo o Nordeste, o evento Graças a Deus, está bem repercutido em todo o Nordeste e com certeza irá atrair um público recorde. A economia do município irá aquecer durante os dias do evento e isso também me deixa bastante satisfeito”, destacou Chico de Eulina.

A vaquejada do Parque e Haras Chico Dias também contará com outra novidade é será transmitida ao vivo pela TV e Portal Gado Bravo através do Youtube.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!