Paraibano Sérgio Augusto de Queiroz é convidado para equipe de transição de Bolsonaro

Além de participar da equipe de transição do futuro governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL), indicou outro paraibano na equipe. Trata-se do procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Augusto de Queiroz.  Sérgio Queiroz foi homenageado pelo Governo Federal pelos seus 25 anos de dedicação exemplar ao serviço público, prêmio denominado de ‘Jubileu de Prata’.

Sérgio Queiroz ingressou no serviço público por concurso público no ano de 1993, como Técnico Judiciário da Justiça Federal da Paraíba, tendo atuado como assessor do Juízo Federal da 3ª Vara. Em 1995, após ter sido aprovado em 1º lugar em concurso de altíssima complexidade, tomou posse como Auditor-Fiscal do Trabalho, tendo se destacado na sua função de auditoria e fiscalização, mas também na condição de mediador de conflitos coletivos do trabalho.

No ano de 2000, Sérgio Queiroz assumiu o cargo de Procurador da Fazenda Nacional, inicialmente lotado em Salvador (BA) e depois passou ainda uma fase no Recife.

Com Polêmica PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 2 de novembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!